Bem-vindo ao nosso novo portal

AABB Vilhena de cara nova !!!
19 de maio de 2014

Para aqueles que não têm muito tempo, mas gostam de ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui, a melhor opção é acessar o novo portal. Em nosso endereço eletrônico, é possível encontrar as principais informações do Clube, tudo em primeira mão. Em casa ou no trabalho, com apenas alguns cliques, a AABB está sempre perto de você.

O site do foi desenvolvido especialmente para os sócios. Entretanto, sabemos que  esta marca atrai o interesse de muitas pessoas. Por isso, criamos alguns espaços para todos aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre esta instituição, que é referência na cidade. Em nossas páginas, será possível ver as principais notícias esportivas e sociais.  Para os que apreciam nossas festas, na página principal será possível acompanhar os lances mais animados na seção GALERIA DE FOTOS. Neste espaço, mostraremos as melhores fotografias de cada evento.

Para os associados, criamos um espaço reservado com uma série de serviços. De qualquer computador, será possível realizar pré-reservas de ambientes e ainda solicitar a emissão de convites.

Com um layout renovado e adaptado às novas tecnologias, o site de nossa AABB atenderá ao seu associado de forma mais eficiente. A arquitetura é bem intuitiva, o que facilita a navegação dos usuários.

Com estas mudanças, esperamos atrair mais associados ao nosso novo veículo de comunicação virtual. Estamos otimistas com o aumento no número de acessos, pois a cada dia está ficando mais fácil se conectar à AABB. Bastam apenas alguns cliques e pronto, você já está no melhor endereço eletrônico da cidade!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *